Deus não quer muito de nós … Ele quer TUDO!!!

7 08 2011

Amados, minha vida está uma correria e não tenho tido muito tempo para escrever … mas há uma palavra gritando dentro do meu espírito hoje! E quero, brevemente e com muita simplicidade, compartilhá-la com você:

Quando você perder… não pense que é o diabo que está tirando aquilo que é teu. É mais fácil jogarmos a culpa no diabo, do que admitirmos que Deus está tirando coisas de nós. Deus? Sim, Ele mesmo! Não creia nessa teologia barata, do “pare de sofrer!” e do “me dá o que é meu!”. Se você parar de sofrer, você vai parar de crescer! Deus não vai te dar tudo, porque Ele não quer te entreter com as coisas deste mundo! Deus não é Deus de entretenimento, Deus é Deus!!! Ele não vai te dar coisas, que tirarão você … Dele!

Sim! Deus sempre vai tirar coisas de você! Jó perdeu tudo!!! Todo encontro com Deus resulta em perdas, resulta em morte! A glória do grão é o fruto, mas o fruto … só nasce quando o grão morre. A morte precede a Glória!! Se você só ganha, você está se encontrando com outro, menos com Deus! Deus vai tirar tudo o que estiver entre você e Ele … Até que Ele tenha tudo de você! E quando Ele tiver tudo de você… Ele dará TUDO DELE!

Há ainda muito mais de Deus para nós, há coisas inefáveis que ainda não conhecemos; há lugares em Deus, onde ainda não fomos, há coisas que os nossos olhos ainda não viram e nossos ouvidos ainda não ouviram … mas cada nível de revelação, requer um nível diferente de entrega!

Se você quiser viver o que nunca viveu, ir a lugares em Deus onde nunca foi, conhecer o que nunca conheceu, VOCÊ TERÁ QUE DAR A DEUS, O QUE NUNCA DEU!

‎”Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora, os meus olhos te vêem” (Jó 42.5).

 Baruch Hashem! Daniele Marques.

Ações

Information

2 responses

1 09 2011
thereza

que palavra edificante!!!!! coloquei até no bletim da nossa igreja…. don´t stop! keep going!

1 11 2011
Carlos

Bom dia amiga as tuas palavras dão-me outra visão dos propositos de Deus,
continua pois o teu trabalho é importante para a causa do Reino.

Deixe um comentário

