1º DIA – Campanha de Oração por Portugal PROPÓSITO E DATAS

27 03 2011

Graça e Paz, a todos os intercessores, pastores, líderes, e a todos os que se unirão, como um Corpo e um Exército, nesta mesma causa e propósito! Deus é Conosco! Ele pelejará por nós!

Em primeiro lugar, eu gostaria de informar-lhes que Deus tem levantado uma boa equipa para unir-se a nós, nestes dias de oração. Há muitas Igrejas envolvidas e por isso, eu posso afirmar, que essa guerra será a guerra da Igreja e esta Vitória, a Vitória do Senhor! Temos claramente discernido o Mover do Espírito Santo para esta finalidade e propósito.

Uma das frases, que tenho frequentemente ouvido nesta semana é: “esta é uma boa altura para nos unirmos em oração”, “esta é uma boa altura para fazermos isso”. Sim, é!

Contamos com você, intercessor!

Contamos com você pastor e contamos com as orações de sua igreja!

Deus precisa de nós! Eu creio em um avivamento, que virá como fruto de nossa unidade!

Por favor, repasse esse E-mail para outros líderes, pastores, intercessores, redes de mobilização e oração.

Nosso Propósito e Datas:

Por que esta data específica?

O dia 25 de abril para os portugueses, é um dia de grande importância, pois é o dia em que eles comemoram o início da democracia, conseguida, através de uma investida militar e também das massas contra a ditadura, que era imperante no país. Foi uma vitória tão grande que este dia, é chamado de “Dia da Liberdade”.

Neste ano de 2011, “o Dia da Liberdade”, será exatamente, um dia após a Páscoa, onde comemoramos a Ressurreição de Jesus, conquistada após seu Sacrifício, no Calvário. Então, profeticamente, em um dia, comemoraremos a Ressurreição e no outro, profetizaremos a Verdadeira Libertação Espiritual da nação Portuguesa. Este será “O Dia da Verdadeira Libertação” do regime ditador, que o principe das trevas impôs aqui.

Um outro detalhe interessante, é que segundo a história de Portugal, depois do dia da Liberdade, “foi criada a Junta de Salvação Nacional, responsável pela nomeação do Presidente da República, pelo programa do Governo Provisório e respectiva orgânica” (wikipédia).

Com a demissão do nosso Primeiro Ministro, José Sócrates, provavelmente teremos eleições em junho. Não é uma boa altura para se levantar “O Verdadeiro Exército da Salvação”? E profetizar aos “ares de Portugal”, a Vinda do Reino de Deus sobre esta Nação, crendo, que, como Igreja, temos autoridade para nomearmos o próximo Governante de Portugal:  Jesus Cristo!

Motivos de Oração para este dia:

  • Ore por este Propósito, para que ele seja declarado legal, no mundo espiritual, e uma vez, legitimado diante de Deus, por nossas orações, consentimento e concordância, como Corpo de Cristo, cumpra o propósito proposto por Deus.
  • Ore pelos “Ares” (Regiões Celestes) de Portugal, para que toda investida de satanás contra Portugal seja impedida e neutralizada. “A oração de um justo pode muito em seus efeitos” e “As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja”.
  • Ore, pedindo ao Senhor um grande exército de anjos, para guerrear nestes dias, ao nosso favor, e em favor da nação.
  • Ore para Deus levantar um grande exército de intercessores, que orem, diariamente, em prol desta nação.
  • Ore por quebrantamento dos corações.
  • Ore por um mover sobrenatural do Espírito Santo ocorra, nestes dias, desencadeando um grande avivamento sobre a nação.
  • Tire o dia de hoje para profetizar palavras de esperança à nação portuguesa. Faça isso o tempo todo! Declare as promessas Bíblicas em alta voz!

Hoje é nosso primeiro dia! Amanhã, postaremos os motivos de oração para o Segundo Dia.

Que Deus nos abençoe! Deus fará maravilhas no meio de nós! Daniele Marques.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s